sexta, 19 de abril
04 MAI 2022
PREFEITURA RECEBE PRIMEIROS EQUIPAMENTOS PARA INSTALAÇÃO DE USINA ENERGIA SOLAR
O Prefeito Adilson Segura acompanhou nesta quarta-feira (04/05) a chegada dos primeiros equipamentos para a instalação da usina de energia solar em Valentim Gentil.

O sistema terá capacidade de gerar 1.061 kWp, equivalente a 133.684 kWh/mês, através de 2.002 painéis solares, que ficarão instalados em diversos prédios públicos municipais.

O prazo estimado para conclusão das obras, que serão executadas pela empresa Lopes Energia Solar Ltda, vencedora do processo licitatório, é de até 12 meses.

Confira mais informações no vídeo: https://www.facebook.com/prefeituravalentimgentil/videos/1039918293625016