quarta, 24 de abril
27 ABR 2022
FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE VALENTIM GENTIL TÊM INÍCIO HOJE COM SHOW DE MATOGROSSO E MATHIAS
No próximo dia 03 de maio, Valentim Gentil completa 79 anos. Para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Valentim Gentil e Câmara Municipal promovem o Valentim Rodeio Show que tem início nesta quarta-feira (27/04). Além da renomada grade show, a população poderá acompanhar, durante as quatro noites de festa, rodeio profissional, parque de diversões e praça de alimentação no recinto municipal “Maria Cavalin”.

Nesta quarta-feira (27/04), abre as festividades a dupla Matogrosso e Mathias com entrada franca; na quinta-feira (28/04), com entrada solidária, tem show de João Bosco e Vinícius; pela primeira na história do município, a sexta-feira (29/04), terá o romantismo de Bruno e Marrone; e encerram a festa, no sábado (30/04), Maiara e Maraisa.

Na próxima terça-feira (03/05), dia do aniversário de Valentim Gentil, às 8h, autoridades municipais se reunirão em frente a Prefeitura para o hasteamento dos pavilhões e às 19h30, será celebrada a missa em ação de graças, na Igreja São Sebastião.

“Celebrando os 79 anos do município, não poderíamos deixar de destacar os grandes administradores que contribuíram para a história da cidade, além do povo abençoado, hospitaleiro e trabalhador. Esperamos muito por este momento, em poder comemorar e realizar a festa que o nosso povo tanto gosta”, disse o Prefeito Adilson Segura.