sexta, 19 de abril
27 AGO 2021
VALENTIM GENTIL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA RIO GRANDE DE FUTEBOL
Nesta quarta-feira, o secretário de Esporte, Lazer e Comunicação, Gilmar Sobrinho e o Assessor de Gabinete, Edmar Polizeli participaram de uma reunião em Cardoso para definir detalhes da Copa Rio Grande de Futebol, da qual o time Valentim-Gentilense é presença confirmada.

A competição terá início em 03 de outubro. De acordo com o sorteio, Valentim Gentil FC estreará em casa, no Estádio Municipal “Raphael Cavalin” contra Ouroeste.

Jogam também na primeira rodada do campeonato Américo de Campos e Pontes Gestal; Indiaporã e Mira Estrela; Macedônia e Turmalina; e Riolândia e Cardoso.

Ainda de acordo com a tabela, serão nove jogos, onde Valentim Gentil jogará cinco em casa e quatro partidas fora.

ESTÁDIO MUNICIPAL
Para a promoção do campeonato, o Prefeito Adilson Segura autorizou obras de melhorias no gramado e na infraestrutura do local.