sexta, 29 de março
11 AGO 2021
NOVO PÚBLICO: PESSOAS COM 18 ANOS E MAIS PODEM SE VACINAR CONTRA A COVID-19 A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (09/08)
Valentim Gentil recebe nesta segunda-feira (09/08) novas doses da vacina contra a Covid-19. Com isso, será possível ampliar a vacinação contra a doença para pessoas a partir de 18 anos.

Os agendamentos tiveram início neste domingo para aplicação da primeira dose a partir desta segunda-feira (09/08). O Centro de Vacinação, estruturado pela Prefeitura em anexo a Unidade de Saíde Jardim Ypê e funcionará das 13h às 19h. A partir de terça-feira (10/08), o horário é das 10h às 18h.

Nos próximos dias, novos agendamentos serão abertos para imunização, através do site: www.valentimgentil.sp.gov.br/vacina. Vale destacar que a vacina será aplicada, apenas mediante agendamento. Caso o munícipe não tenha acesso a internet, pode procurar a Unidade de Saúde mais próxima.

Ao procurar o Centro de Vacinação é obrigatório a apresentação RG, CPF e Cartão SUS. Quem quiser e puder, pode colaborar com a campanha “Vacina contra a fome” doando um quilo de alimento não perecíve