06 AGO 2021
PREFEITO DESTACA INICIATIVA DA PARTICIPAÇÃO DE MUNÍCIPES EM CURSO DE COSTUREIRO
Nesta quinta-feira (06/08), o Prefeito Adilson Segura esteve em visita, acompanhado de empresários, no curso de Costureiro de máquina reta e overloque oferecido gratuitamente à população, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Valentim Gentil, Associação Comercial e Industrial e SENAI para capacitar jovens e adultos. O Prefeito esteve nesta semana em visita em outra turma do mesmo curso.

Durante o encontro com os participantes, Adilson Segura destacou o empenho dos participantes. “Muitos trabalham o dia todo, e agora aproveitam a oportunidade para adquirir ainda mais conhecimento. Desprendem de um tempo com a família, para buscar qualificação profissional e melhorar a renda familiar”, disse o Prefeito.

No encontro, estiveram presentes ainda empresários da cidade que destacaram a iniciativa da Prefeitura em parceria com entidades da cidade.

“Agradecemos aos empresários pelo apoio e contribuição. Essa qualificação profissional trará melhorias significativas para o nosso setor industrial, visto que essa mão de obra está sendo bastante procurada”, agradeceu Adilson.