terça, 23 de abril
12 ABR 2021
Fundo Social recebe mais de 3 toneladas de alimentos do Governo do Estado

No último sábado (10/04), o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valentim Gentil recebeu, por meio do Governo do Estado de São Paulo, 3.825 quilos de alimentos que compõem a cesta básica.

Os produtos foram destinados para o município por intermédio do Fundo Social de Solidariedade do Estado, por meio da Presidente Bia Dória, com o apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari e do Prefeito Adilson Segura.

“Agradecemos em nome do Deputado Estadual Carlão, agradecemos ao Governo de São Paulo pela destinação dos alimentos. É um momento de dificuldade para muitas famílias, e com certeza os alimentos farão diferença na vida dessas pessoas”, agradeceu Adilson Segura.

“No total, são 225 cestas básicas que serão encaminhadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. O Fundo Social de Valentim Gentil realizará visitas para que os produtos cheguem em quem mais precisa neste momento tão delicado”, disse Edson Ferreira, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Valentim Gentil.