sábado, 16 de janeiro
17 SET 2020
Portal para emissão de Nota Fiscal Eletrônica passará por alterações

Haverá uma live no dia 22/09 para explicar como será o acesso ao novo portal disponível no site da Prefeitura de Valentim Gentil

O Portal de Serviços Online disponível no site da Prefeitura de Valentim Gentil (www.valentimgentil.sp.gov.br), utilizado pelos contribuintes para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e), passará por alterações por motivo de incompatibilidade decorrente da atualização da versão dos navegadores de Internet (Internet Explorer, Chrome, Mozilla, Firefox...).

Para explicar, passo a passo, como será o acesso ao novo portal, será realizada uma “live” no próximo dia 22 de setembro (terça-feira), a partir das 15h00, com a empresa que presta suporte técnico ao Município. Os interessados poderão acompanhar o evento acessando o link: https://youtu.be/_FIv6EsYZQI.

O novo Portal Cidadão Online de Valentim Gentil estará no ar a partir de 23/09/2020.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021