20 MAI 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Valentim Gentil registra mais dois casos confirmados para coronavírus

A Prefeitura de Valentim Gentil, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quarta-feira (20/5) o município registrou mais dois casos confirmados para o novo coronavírus. No total, Valentim Gentil possui quatro casos confirmados da doença. Três pacientes seguem em tratamento e um já teve alta do isolamento domiciliar.

Os pacientes são uma mulher de 31 anos que está em isolamento domiciliar, e um homem de 56 anos que apresenta comorbidade, doença cardiovascular crônica, e está internado na UTI em uso de respirador. O outro paciente, um homem de 32 anos, teve a doença confirmada na última segunda-feira (18/5), e segue em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Valentim Gentil informa ainda que aguarda o resultado de exames laboratoriais de mais dois casos suspeitos no município.